Você está em:
Compras e novas assinaturas

Compras e novas assinaturas

 

Como funciona o processo de compra pela internet?

Em quatro etapas, você consegue realizar a sua assinatura em GaúchaZH. Confira:

1. Identifique-se:
Antes de realizar uma assinatura, você precisa ter um e-mail cadastrado e uma senha em GaúchaZH. Para criar seu cadastro, clique aqui.

2. Compra e revisão:
Após estar logado em GáuchaZH, clique aqui para realizar a assinatura. Nessa etapa, você irá revisar o seu pedido com todas informações detalhadas da compra.

3. Pagamento:
A única opção de pagamento é via cartão de crédito. Informe os seus dados e finalize a sua compra.

4. Confirmação:
Após a finalização do seu pedido, você verá uma tela de confirmação com as informações sobre a assinatura. Você também receberá um resumo de sua compra por e-mail.

 

É seguro comprar pela internet?

Nosso sistema de compras online possui o Certificado de Segurança Entruste, garantindo uma transição online segura. Nenhum dado fornecido neste canal será divulgado e suas informações bancárias são criptografas. Caso deseje conhecer nossa Política de Privacidade, clique aqui.
 

Como sei que minha compra via internet foi realizada com sucesso?

Após finalizar o pedido, verifique se você recebeu o e-mail de confirmação de compra. Não esqueça de conferir sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

 

As promoções de assinatura na internet são válidas para qualquer canal de venda?

Não. As ofertas disponíveis na internet são apenas para compras online.

Zero Hora (51) 3218 8200 - Pioneiro (54) 3218 1313


© 2020 - Gerência de Assinaturas Grupo RBS. Todos os direitos reservados.