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Serviços

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Quais serviços posso solicitar pelo Portal do Assinante RBS?

Você poderá:

- alterar dados cadastrais;

- solicitar cartão do Clube do Assinante;

- solicitar reposição de exemplar ou reportar outros problemas relacionados à entrega do jornal;

- alterar ou agendar novo endereço para recebimento do jornal;

- alterar forma de pagamento;

- visualizar extrato de pagamentos já realizados e futuros;

 

Como posso transferir minha assinatura temporariamente?

No Portal do Assinante, após login, selecione o item "Transferência temporária de endereço" na lista de serviços do jornal para o qual deseja solicitar o serviço. Preencha o período e o endereço em que deseja receber o jornal temporariamente, e clique em “Solicitar".

O retorno do recebimento no endereço original ocorrerá automaticamente após o término do período de transferência.

No mesmo intem, você também pode cancelar agendamentos de transferência solicitados, se desejar.

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

No Portal do Assinante, após login, selecione o item "Endereço de entrega da assinatura" na lista de serviços do jornal para o qual deseja solicitar o serviço. Em seguida, clique em “Editar” no endereço em que deseja modificar. Você pode agendar a data inicial de alteração do endereço. Após realizar as alterações desejadas, clique em "Salvar".

 

O que é o Clube do Assinante?

Exclusivo para assinantes dos jornais do Grupo RBS, o Clube do Assinante tem como foco a cultura e o entretenimento. Por isso, oferece vantagens especiais e descontos para seus sócios nos mais diversos eventos desses segmentos.

 

Quem pode ter o cartão do Clube do Assinante?

Assinantes dos jornais do Grupo RBS e seus dependentes, conforme regras de cada jornal.

O Cartão do Clube do Assinante é um benefício exclusivo para assinantes dos jornais do Grupo RBS, em qualquer modalidade de assinatura.

Você, como assinante, pode solicitar ainda cartões do Clube para seu cônjuge e dependentes que tenham entre 13 e 30 anos de idade.

 

 Como adquirir o cartão do Clube do Assinante?

No Portal do Assinante, após login, selecione o item "Clube do Assinante" na lista de serviços do jornal e clique no item “Cartão do Clube do Assinante". Preencha o formulários com seus dados e encaminhe a sua solictação.

 

Onde conferir a lista de benefícios oferecidos pelo Clube do Assinante?

No Portal do Assinante, após login, selecione o item "Clube do Assinante" na lista de serviços do jornal e clique no item “Cartão do Clube do Assinante” para visualizar os benefícios exclusivos para sócios do Clube.

Consulte o site www.clubedoassinanterbs.com.br.

 

Não sou assinante dos jornais RBS, mas gostaria de ter o cartão do Clube. É possível?

Somente assinantes dos jornais RBS têm direito a adquirir o cartão do Clube do Assinante.

 

O que é o Clubinho?

O Clubinho é um projeto cultural, educacional e de lazer direcionado para a garotada que curte espetáculos de teatro, dança, música, museus, parques e entretenimento. Atualmente está disponível somente para dependentes dos assinantes da Zero Hora.
 

Qual o prazo para receber o Cartão do Clube do Assinante?

O prazo para recebimento do Cartão do Clube do Assinante, após solicitação no Portal do Assinante, é de 20 dias.

 

Já solicitei o cartão do Clube do Assinante e ainda não o recebi. O que eu faço?

No Portal do Assinante RBS ou ligue para a Central de Atendimento ao Assinante do seu jornal. Consulte os telefones aqui.

 

O que é e para que serve a Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um serviço disponibilizado aos assinantes dos jornais do Grupo RBS (de acordo com a lei publicada no Diário Oficial da União de 13.02.12 Nº 20, Ajuste Sinief 1/12) onde há a declaração do produto e do valor pago pelo cliente. Serve para que haja transparência na parceria entre a empresa e os seus assinantes.

 

Como posso consultar a Nota Fiscal Eletrônica?

Através do Portal do Assinante na opção "Nota Fiscal Eletrônica". Somente estão disponíveis notas fiscais de pagamentos realizados a partir de 01/07/2012.

 

Sou obrigado a emitir a Nota Fiscal Eletrônica?

A emissão é uma opção do cliente, não sendo obrigatória.

 

Como faço para obter a nota fiscal em formato XML?

Para obter a nota em formato XML, você deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao assinante através do Fale Conosco ou por telefone.

Zero Hora 0800 642 8222 - Pioneiro (54) 3218 1290 - Diário de Santa Maria (55) 3220 1717
Jornal de Santa Catarina (47) 3221 1510 - DC Capital (48) 3216 3366 - DC Demais regiões 0800 051 3323 - A Notícia (47) 3419 20 20

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