Institucional

Conheça mais sobre os jornais do Grupo RBS.

Presente no cotidiano dos gaúchos desde 1964, Zero Hora se destaca como o mais representativo jornal do Rio Grande do Sul. Possui a liderança absoluta em circulação impressa e audiência online no estado, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC).

ZH conta com 24 cadernos segmentados e cerca de 75 colunistas, além de cobertura exclusiva de fatos e eventos em destaque no cenário nacional e internacional. Referência em inovação, o jornal procura ao máximo incorporar as sugestões dos leitores na produção de seu conteúdo, apostando sempre em comunicação, interatividade e credibilidade.

Leia on-line www.zerohora.com

Com 84 anos de história, A Notícia faz parte do quadro de jornais do Grupo RBS desde 2006. Com sede em Joinville, o jornal é veiculado em 81% dos municípios de Santa Catarina e lidera a circulação no norte e nordeste do estado.

A publicação oferece conteúdo diário sobre notícias, eventos e personalidades da região. Em abril de 2008, passou a adotar uma nova identidade gráfica, renovando a impressão para o formato tablóide e assumindo um novo layout, mais dinâmico e focado na usabilidade para o leitor.

Leia on-line www.an.com.br

Fundado em Blumenau em 22 de setembro de 1971, com o apoio de empresários e profissionais da região do Vale do Itajaí, o Jornal de Santa Catarina integra a rede de mídia impressa do Grupo RBS desde 1992. Dedicado a informar o leitor sobre as principais notícias de sua região e do estado.

O jornal abrange 65 municípios e é líder em circulação nos Vales, região correspondente a um terço da economia e potencial de consumo de Santa Catarina.

Leia on-line www.santa.com.br
 
 

A RBS Publicações é uma unidade de negócios que comercializa produtos agregados ao jornal e produz projetos editoriais de qualidade, com a marca RBS. Assinantes dos jornais do Grupo podem adquirir produtos exclusivos, com ofertas especiais.

 
 

Fundado em 1948, O Pioneiro cobre 58 municípios da região de Caxias do Sul, em que se concentram 20% das maiores empresas do estado. O Pioneiro é líder em notícias e variedades da serra gaúcha, famosa pelo clima europeu e pela produção de vinhos e espumantes de reconhecimento internacional.

Foi nas páginas do jornal que o desenhista e jornalista Iotti surgiu pela primeira vez em 1983 com as tiras do personagem Radicci, transformadas em livros e hoje publicadas por outros quatro jornais da região sul.

Leia on-line www.pioneiro.com

Foi criado em 05 de maio de 1986 como o último projeto idealizado pelo fundador do Grupo RBS, Maurício Sirotsky. É o diário de maior tiragem e mais ampla circulação no estado de Santa Catarina.

Além de contar com 13 cadernos segmentados e mais de 20 colunistas, o jornal ainda promove eventos de arquitetura, moda e esporte. Segundo o IVC, o site do DC é o mais acessado dentre os jornais catarinenses.

Leia on-line www.diario.com.br

O jornal foi lançado em 2002 e conta com a cobertura de 36 municípios da região central do Rio Grande do Sul. Tem sede em Santa Maria, cidade universitária com grande oferta de conteúdo cultural e turístico, forte comércio e expressivo número de prestadores de serviço.

Em março de 2010, o jornal ganhou sua versão para Kindle, concluindo o projeto de disponibilização de todos os jornais do Grupo RBS na plataforma.

Leia on-line www.diariosm.com.br

 

 
 

 

Zero Hora 0800 642 8222 - Pioneiro (54) 3218 1290 - Diário de Santa Maria (55) 3220 1717
Jornal de Santa Catarina (47) 3221 1510 - DC Capital (48) 3216 3366 - DC Demais regiões 0800 051 3323 - A Notícia (47) 3419 20 20

© 2014 - Gerência de Assinaturas Grupo RBS. Todos os direitos reservados.